CulturaMúsicaWorld Choral Expo: Coros da China actuam em Portugal

Pela primeira vez a decorrer no nosso país, o evento conta, de entre os coros participantes, com actuações de duas formações chinesas, o Shenzhen Lily Girls Choi e A-minor.
26 de Julho, 2019952 min

A World Choral Expo decorre este ano, pela primeira vez, em Portugal.  O projecto reúne coros originários de todo o mundo. De entre os coros participantes, destaque para duas formações originárias da China, respectivamente o Shenzhen Lily Girls Choir (China) e A-minor (Inner Mongolia, China).

World Choral Expo
World Choral Expo pela primeira vez em Portugal

A cerimónia de abertura está marcada para 28 de Julho, às 21 horas, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Durante três dias, o World Choral Expo tem agendadas actuações em diferentes locais do país, desde o Coliseu dos Recreios e o Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa (onde decorrerá a gala de encerramento) até ao Casino Estoril e à Praça do Município, em Cascais.

Com entrada gratuita em todos os concertos, de acordo com a organização, o evento internacional visa “a promoção da música e da cultura em Portugal e em todo o mundo”.

programa completo pode ser consultado no site do World Choral Expo.

 

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *