Sem CategoriaMandarim para principiantes arranca em novembro

Iniciativa da Escola de Mandarim, no Porto, pretende que os alunos tenham a capacidade de entender e utilizar frases simples, realizar uma comunicação básica e construir uma base para aprofundar os estudos da língua.
3 de Novembro, 20201384 min

A Escola de Mandarim, sediada no Porto, está a organizar um Curso de Mandarim destinada a adultos e adolescentes de nível principiante. As aulas começam a 20 de novembro e têm a duração de oito meses.

“Através deste nível pretende-se que os alunos tenham a capacidade de entender e utilizar frases simples em Mandarim, realizar uma comunicação básica e construir uma base para aprofundar os estudos desta língua”, lê-se na apresentação do curso.

O curso é leccionado pelo Professor Huang Xuchun e está dividido em quatro módulos: 150 caracteres chineses, 150 palavras chinesas, Lidar com 5 Situações da Vida Real, e História e Cultura Portuguesa.

Embora seja concebido para iniciantes, este curso destina-se a qualquer pessoa interessada em aprender mandarim e não são necessários conhecimentos prévios.

As aulas na Escola de Mandarim podem ser tanto presenciais como virtuais e são em tempo real. Durante o curso os alunos serão preparados para participar no exame oficial de chinês HSK nível I, que se realizará na Universidade do Minho, na cidade de Braga.

“As aulas são muito dinâmicas e centram-se no Mandarim utilizado no quotidiano, com temas da vida real e exercícios práticos […] São dadas em inglês pelo que são necessários conhecimentos básicos de Inglês. Para as aulas online é necessário um computador com ligação à internet”.

A realização do curso é semanal, com as aulas a realizarem-se aos sábados, entre as 10h e 11h30 e a escola pretende que as turmas tenham entre 4 a 10 alunos. “ Privilegiamos as turmas pequenas de forma a ter mais interactividade com os alunos”.

Quanto a preços, o Curso de Mandarim custa 65 euros por mês, sendo que a inscrição tem um valor de 15 euros. Deverá ser formalizada através do envio de um email para info@escolamandarim.pt com os seguintes dados ou preenchendo um formulário aqui.

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *