EconomiaSaúdeGrupo português IGHS  abre novo centro clínico médico em Macau

A abertura da segunda clínica médica está prevista para o primeiro semestre de 2021.
26 de Novembro, 20202532 min

O grupo português IGHS – Global Healthcare Services pretende abrir uma segunda clínica médica da cadeia Globallmed em Macau no primeiro semestre de 2021, numa joint-venture com o grupo imobiliário local Trust Construction,avançou a Macau News Agency.

O director do Globallmed Medical Centre, José Quinteiro, disse à agência noticiosa de Macau que o grupo pretende completar todos os procedimentos junto das autoridades locais até ao final do ano.

 “A Trust estava a planear estabelecer uma parceria para lançar um centro médico com um parceiro em quem pudesse confiar. Como conhecia o nosso trabalho na cidade, foi criada uma joint-venture, a Global Trust […]. Pretendemos enviar todos os documentos exigidos às autoridades em novembro e dezembro para que a clínica possa ser aberta nos primeiros seis meses de 2021”, explicou o director da Globallmed, José Quinteiro, à MNA – Macau News Agency.

A nova clínica ficará localizada no novo projecto imobiliário da Trust Construction na Avenida Coronel Mesquita, e terá aproximadamente o mesmo tamanho do actual centro médico da Globallmed na Taipa, embora forneça serviços semelhantes, mas com um acordo especial para residentes locais.

Estima-se que a clínica terá cerca de 15 trabalhadores, com conhecimentos de mandarim, cantonês e inglês, e irá oferecer serviços de cirurgia não-invasiva, medicina dentária, ginecologia, pediatria, cardiologia, urologia, fisioterapia, endocrinologia e otorrinolaringologia.

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *