Técnicas de Taiji Leque – Formação do Mestre Diogo Sant’Ana

O Centro de Intercâmbio Cultural Molihua organiza a 15 de Fevereiro uma Formação Complementar da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). Organizada pelo Grupo Guiar Corpo e Mente, a iniciativa conta com o apoio da Associação ZWY – Associação Portuguesa dos Amigos da Cultura Chinesa e do Centro de Intercâmbio Cultural Molihua.

A formação será orientada pelo Mestre Diogo Sant´Ana – Treinador Oficial da Seleção Nacional Portuguesa de Taiji e Qigong pela FPAMC – Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas.

“O Taiji e o Qigong são modalidades desportivas e uma terapêutica da Medicina Tradicional Chinesa. Fazem parte da cultura chinesa e são um contributo inestimável para o desporto, para a saúde e para a actividade recreativa e social”.

A iniciativa é dirigida a atletas ou treinadores de desporto, assim como estudantes ou profissionais da Medicina Tradicional Chinesa e profissionais de saúde, além do público em geral.

A formação tem um custo associado de 50 euros para associados da Associação ZWY – Associação Portuguesa dos Amigos da Cultura Chinesa, e 60 euros para não associados. No final, os participantes recebem um Certificado de Participação emitido pelo Centro de Intercâmbio Cultural Molihua.

 

Dia 15, entre as 9 e as 13 horas, e as 15 e as 19 horas, no Centro de Intercâmbio Cultural Molihua. 

Para formalizar a inscrição ou pedir mais informações, deverá contactar – 218480103/965228661/937323929.

Data

Fev 15 2020

Hora

9:00 am - 7:00 pm

Localização

Centro
Centro de Intercâmbio Cultural Molihua, Lisboa, Portugal

Próximo Evento

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *