Ano do Rato: Saúde e Longevidade com a Medicina Tradicional Chinesa

Durante o  fim de semana, (25 e 26 de janeiro)  a Escola de Medicina Tradicional Chinesa (ESMTC)  promove o evento “Fim de Semana na China”. Sob o mote “Ano do Rato: Saúde e Longevidade com a Medicina Tradicional Chinesa”, esta iniciativa da Associação de Estudantes da ESMTC é dirigida a quem quer conhecer as abordagens terapêuticas desta prática, com mais de três mil anos, e que cada vez mais é uma alternativa na prevenção ou no tratamento de diversas doenças.

Com um programa multifacetado, estão previstas, para os dois dias do evento, mais de três dezenas de actividades desenhadas para o público em geral e também, para estudantes e profissionais de MTC e de Saúde Natural. Palestras, aulas práticas, workshops, comida e mercado vão decorrer em paralelo nos vários espaços da Escola – Jardim, pavilhão, salas de aula e na Sala central das 4 colunas.

Com o início programado para as 10 horas de sábado e o encerramento para domingo, pelas 18 horas, o difícil mesmo vai ser escolher. Curiosos, simpatizantes, pacientes, estudantes e profissionais da MTC e da Saúde Natural estão convidados a participar nas actividades. Quanto ao custo, não há um valor mínimo associado, “cada pessoa dá o donativo que pretender”.

Notícia Relacionada

Programa:

Data

Jan 25 2020 - Jan 26 2020

Hora

10:00 am - 6:00 pm
Escola

Localização

Escola
Escola de Medicina Tradicional Chinesa, Lisboa, Portugal

Próximo Evento

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *