ComunidadeAgendaCooperaçãoCulturaFotografiaChina News Agency inaugura exposição inédita em Lisboa

São 70 históricas fotografias da evolução de situações decorrentes do regime criado pela Revolução Chinesa. De 10 a 19 de Setembro, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.
4 de Setembro, 201922132 min

“A China Bonita”, uma importante exposição com 70 históricas fotografias alusivas à Revolução Chinesa (de que se assinala este ano o 70º aniversário) vai estar patente, entre os dias 12 e 19 de Setembro, das 10 horas às 17 horas, no espaço da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa. A entrada é gratuita.

As fotos são disponibilizadas pela China News Agency, a mais importante agência de notícias chinesa no campo da fotografia, e será oficialmente inaugurada na próxima terça-feira, dia 10, pelas 17 horas, com a presença de um seus dos directores, Li Xinzhou, que se desloca propositadamente a Portugal para o efeito.

A exposição”A China Bonita” é organizada pelo “Jornal Puxin”, da Comunidade Chinesa em Portugal, e pelo site Ni Hao Portugal.

As 70 fotografias estão agrupadas aos pares (formando assim um conjunto de 35 grupos) mostrando a evolução de situações decorrentes do regime criado pela Revolução Chinesa.

2 comentários

  • Avatar
    Henrique Cardador

    11 de Setembro, 2019 em 9:49 am

    你好.
    Viva,
    Soube que a exposição ainda não está aberta, neste sentido gostaria de saber se existe uma nova data.

    Sem mais delongas, bem haja.

    Reply

    • Avatar
      Gustavo

      11 de Setembro, 2019 em 11:47 am

      Caro Henrique Cardador,
      A exposição será inaugurada amanhã dia 12/09 às 17h00.

      Atenciosamente
      Ni Hao Portugal

      Reply

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *