CooperaçãoCCPC-PME  e Universidade do Porto assinaram acordo de cooperação

O presente acordo tem como objectivo o estabelecimento de cooperação académica, científica e cultural entre as instituições. 
24 de Novembro, 20202472 min

No passado dia 12 de novembro, a Câmara de Comércio Portugal China – Pequenas e Médias Empresas (CCPC-PME) assinou um acordo de cooperação com a Universidade do Porto para o estabelecimento de cooperação académica, científica e cultural. 

 

Créditos da foto: U.Porto

Através desta colaboração, que se prolongará pelos próximos dois anos, a U.Porto e a CCPC-PME comprometem-se igualmente a cooperar “em desenvolver programas conjuntos através da cooperação na organização de eventos considerados de interesse mútuo e em respeito da missão da Universidade do Porto e da partilha dos eventos culturais da CCPC-PME junto da comunidade académica e comunidade Alumni com fundamento na internacionalização e aproximação dos povos”, lê-se no acordo de cooperação enviado ao Ni Hao Portugal. 

Ambas as entidades se comprometem a envidar todos os esforços para que as atividades desenvolvidas ao abrigo deste acordo sejam efetuadas com base no princípio da reciprocidade e do respeito da missão institucional. 

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *