NegóciosCooperaçãoEconomiaCâmara de Comércio Chinesa levou empresas chinesas a conhecer o Porto de Leixões

No programa, participaram algumas empresas chinesas do sector de construção naval, máquinas, ferramentas e de material eléctrico.
9 de Setembro, 20191162 min

No programa, participaram algumas empresas chinesas do sector de construção naval, máquinas, ferramentas e de material eléctrico.

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) revelou, hoje, nas redes sociais, que a Câmara de Comércio Chinesa organizou, no passado dia 5 e 6 deste mês, uma missão que deu a conhecer a realidade de um dos principais portos exportadores do Noroeste Peninsular, o Porto de Leixões. 

O principal objectivo foi “dar a conhecer às empresas chinesas as capacidades em termos de infraestruturas, inovação, engenharia, recursos humanos e apoio ao investimento”, disse a APDL. No programa, “participaram algumas empresas chinesas do setor de construção naval, máquinas, ferramentas e de material elétrico”, acrescentou. 

Durante dois dias, as empresas visitaram o Porto de Leixões com o objetivo de perceber a capacidade e o dinamismo do porto, bem como a capacidade de apoio logístico à indústria do noroeste peninsular. 

O programa foi organizado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e pela China Chamber of Commerce for Import and Export of Machinery and Electronic Products (CCCME). 

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *