ExportaçãoEconomiaNegóciosBUYIN.PT assina acordo de exclusividade com a Super Bock China  

26 de Outubro, 2019464 min

A BUYIN.PT assinou um acordo de exclusividade com a Super Bock China com o objetivo de promover a cooperação entre a BUYIN.PT, a Super Bock e a DFTP (Tiajing Dongjian Import Commodity Direct Service). 

Esta parceria procura ajudar “a marca de cerveja portuguesa a entrar no mercado do Norte da China”, revela a BUYIN.PT num comunicado disponibilizado à comunicação social. Para que tal aconteça, a BUYIN.PT passa a ter permissão de exportar produtos da Super Bock para o Norte da China através da DFTP. 

Com o acordo, as empresas dos países de língua portuguesa podem começar a exportar produtos para a DFTP através da BuyingPorgual.pt, uma plataforma de e-marketplace que pertence à BUYIN.PT. Desta forma, “este acordo de exclusividade vai promover a cooperação entre a BUYIN.PT, a Super Bock e a DFTP”. 

A parceria com a DFTP, com sede no Porto de Tiajing, acontece numa altura em que esta foi considerada “a maior e mais aberta zona de comércio da China”. Em 2016, mais de 1000 novas empresas especializadas em Comércio Internacional e Liquidação, registaram-se na DFTP. Este ano, o Porto de Tianjing estabeleceu relações de comércio com mais de 500 portos em mais de 180 países e regiões pelo mundo. “Até ao momento, 30 centros de vendas diretas de comodidades importadas foram autorizados a estabelecer-se pelo país, com a cesso a uma base de 500 milhões de consumidores”. 

Quanto à missão da BUYIN.PT é simples: facilitar o comércio no mundo, desenvolvendo e lançando “plataformas de marketplaces digitais B2B”. O objectivo é proporcionar assim aos vendedores ferramentas necessárias “para alcançar uma audiência global para os seus produtos e serviços, e ajudando-os a encontrar compradores e fornecedores rápido e eficientemente”.  

Já a Super Bock é “a cerveja portuguesa mais vendida no mundo” e a China é um dos mercados estratégicos na internacionalização do grupo. A marca de cervejeira foi lançada em 1927 “e ocupa actualmente uma posição de referência no mercado, estando entre as marcas de cerveja preferidas dos portugueses”. Em julho deste ano, o grupo lançou uma nova cerveja criada especialmente e em exclusivo para o mercado chinês. Na altura, a Super Bock já contou com a parceria da DFTP. 

 

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *