CulturaAgendaCongresso de acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa no Estoril

Evento realiza-se nos dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril.
29 de Agosto, 20191653 min

O 1º Congresso Mundial de Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa do Século XXI (WCATCMXXI) realiza-se nos próximos dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

 

Acupunctura

 

Pela primeira vez, será dada a oportunidade para debater, em congresso, as principais “questões no domínio da Acupunctura, da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e da Prevenção na saúde e no mundo actual”.

Na abertura, será feita uma homenagem a Giovanni Maciocia, Wang Ning Sheng e Tao Kun, especialistas da MTC, no Ocidente e Oriente.

O evento, conta com dois fóruns de debate sobre a validação e os desafios da Acupunctura e da Medicina Tradicional Chinesa no futuro, “incluindo as mais recentes técnicas e tecnologias de ponta”.

No átrio do Centro de Congressos do Estoril, estará a exposição “Arte, Ciência, Saúde e Cultura – O Oriente no Ocidente”. No interior do mesmo, haverá uma exposição de posters científicos. Além disso, será dedicado um espaço para a apresentação de empresas do setor, entidades académicas e associações.

Ovono Nkomo, Ruth McCarthy, William Loudon, Pedro Albuquerque, Wang Ning Sheng, Ana Varela, Pascoal Amaral são alguns dos convidados já confirmados.

A organização convidada a todos os interessados a participar.

Saiba mais aqui.

 

 

Deixa uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *